Politica de entrega

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, tais como insatisfação ou defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do  Whatsapp: (14) 99130-9016. Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

RESSALTAMOS QUE:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato conosco através do Whatsapp: (14) 99130-9016
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. 
O prazo para que se finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Os pedidos efetuados por boleto ou depósito bancário, serão restituídos por meio de transferência bancária ou depósito. Os pedidos feitos através de cartão de crédito, terão sua(s) parcela(s) cancelada(s) pela 3D Suplementos  junto à administradora de cartões.
Qualquer dúvida ou solicitação sobre troca e devolução de produtos, envie um e-mail para

Sobre a loja

Missão: Baseamos nosso foco e ideal, no que há de novo no mercado mundial e nacional de Suplementos Alimentares. Viemos somar e fazer questão de poder passar transparência em todas as nossas formas, sendo na questão de qualidade, prazos de entrega, atendimento e preço! Há 8 anos no mercado, sabemos que nosso forte não é suplementos, vendemos mais que isso. Vendemos Resultados e ajudamos pessoas a alcançarem seus objetivos.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

DIEGO HENRIQUE DE SOUSA ME - CNPJ: 19.252.432/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2024

WhatsApp